CES Toronto

Depoimentos em inglês


CUPC – Preparatório para universidade


Depoimentos Variados


Subin Park (Coreia)


Thais Minelli (Brasil)


Matias Hayes (Chile)


Valeria Vega (México)


Ayan Ainabekov (Cazaquistão)


Chun Yi Wu (Taiwan)

 

Depoimentos em português


Nilson Garcia


Vanessa Finamore


Eduardo Marcondes


Kauê Mattos


Luis Fernando


Shilton Petzold


Amanda Guedes


Carlos Eduardo


Rafael Lopes


Thayssa Beatriz 

 

Larissa Pedrosa

Meu nome é Larissa, tenho 24 anos.

Após 8 semanas de curso na CES, eu só tenho a agradecer à escola e toda sua equipe. O inglês não é uma língua simples e fácil, como qualquer aprendizado requer esforço, comprometimento e tempo. Na CES encontrei o caminho do aprendizado, a escola preza pela excelência e exige que você se esforce na medida do que for capaz.

Infelizmente, meu tempo foi pequeno apesar da minha vontade de continuar. Iniciei o curso com pouquíssimas noções de inglês, adquiri muito conhecimento e agora não quero parar de estudar, um verdadeiro “upgrade”. Me esforcei, me comprometi e encontrei base na escola.

Desde o primeiro contato com o aluno a equipe CES é totalmente atenciosa, prestativa e principalmente, preocupada em resguardar o interesse do aluno. Os professores são muitos bons e sempre acessíveis. E a escola te propicia um ambiente interativo de apoio ao ensino.

A escola reflete toda a harmonia que encontramos em Toronto.

Agradeço imensamente à CES e recomendo a todos.

Gostaria também de agradecer muito à Martha por tudo. Obrigada pela carinho e atenção.

 

Rebecca Guimarães

rebecca_guimaraesO CES superou minhas expectativas em muitos aspectos. A equipe toda é muito receptiva e atenciosa. As aulas do CUPC (preparatório para o ingresso em faculdade) são sobre atualidades e temas interessantes, passam voando e se aprende muito. Os professores fazem passeios turísticos e gastronômicos com os alunos, e todo mês há uma confraternização na qual cada aluno leva uma comida típica de seu país.

Optei por ficar na moradia oferecida pelo curso e não me arrependi, achei ótima e fiquei muito amiga da menina que morava no apartamento comigo.

Todo o processo, de me matricular no curso até encontrar a moradia, foi todo facilitado pela equipe. Só tenho a agradecer :)